Dupla armada rouba R$ 10 mil de supermercado em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última quarta-feira (7), um supermercado na Avenida Luzitana, no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste da cidade, foi alvo de um roubo. Segundo o boletim de ocorrência, durante a ação dois homens invadiram o estabelecimento e levaram R$ 10 mil em dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Ainda de acordo com o registro, um segurança chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes enquanto trabalhava no estabelecimento, por volta das 20h. Um dos criminosos ainda teria atirado com uma arma em direção ao piso do supermercado.

A dupla deixou o local em uma moto. Uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela região passou a perseguir os elementos, mas eles conseguiram fugir.

Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada e apreendeu o projétil disparado no supermercado. Além da quantia em dinheiro, os criminosos também roubaram um celular no supermercado.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, na Central de Polícia Judiciária. O caso segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: